domingo, 23 de agosto de 2009

Jornal


Hoje saí no jornal. Escrevi uma matéria relacionada ao mercado de trabalho e saiu no jornal de hoje, domingo, dia em que todo mundo está descansando e tem tempo de ler o jornal...

Imagine só que eu, pessoa altamente insegura, saí no dia de maior circulação de jornal.

Arriscar faz bem, é estimulante, libera adrenalina, endorfina, e todos aqueles hormônios que deixariam qualquer um saltitante de alegria. Mas a mim não, tem justamente o efeito contrário. É angustiante, desesperador.

Mas, oddly enough, neste domingo eu me senti bem. Até liguei para algumas pessoas e perguntei "Você já leu o jornal hoje?".

Talvez eu esteja crescendo.

Um comentário:

  1. Parabéns, gostei de ver! Escreve bem essa mocinha... E interessantes as idéias :)
    Xero!

    ResponderExcluir